PATCHWORK, ARTE e DESIGN

FEIRA VIRTUAL- 10 A 30 de OUTUBRO

 

Expondo para clientes detodo Brasil

Seja bem-vindo(a),aqui você encontra informações para expor em nosso site.

A Patchwork Arte e Design em Casa é uma PLATAFORMA E-COMMERCE voltada exclusivamente para produtos relacionados ao artesanato.

Buscando as boas práticas do mercado, o site terá uma forma muito simples e intuitiva de formato de compra, facilitando assim a experiência daqueles que têm pouca vivência na compra on-line. Para isso, também disponibilizaremos um vídeo, com passo a passo, explicando para o cliente como navegar.

cliente ao acessar o site, poderá encontrar os expositores por meio de filtros, como: Expositor, Tipo de produto, etc.

O expositor deverá pagar uma taxa de adesão mensal, no valor de R$ 500,00, (via depósito bancário e envio de comprovante pelo e-mail adesao@bializ.com).

Após a confirmação do depósito, será gerado um login e senha para acessar a Área do Expositor no site. Assim, será possível fazer o cadastro dos produtos na sua loja

A cada venda realizada, caberá ao expositor 88% sobre o valor do produto vendido. A produtora da feira será comissionada em 12% sobre a venda do produto. Os percentuais são aplicados sobre o valor de cada produto vendido, e não sobre o valor final da compra do cliente, uma vez que, no valor final será adicionado o custo do frete. O Split de Pagamento do portal, permite que os repasses sejam feitos automaticamente para cada conta mediante cadastrado antecipado no sistema.

Loja virtual
  • Pagar em tempo hábil a taxa de adesão administrativa;
  • Enviar comprovante para o e-mail indicado;
  • Eleger seus produtos para venda;
  • Garantir valor diferenciado ao praticado normalmente;
  • Cadastrar seus produtos com TODOS os dados conferidos, por meio de login e senha exclusivos, liberados após a confirmação do pagamento da taxa de adesão;
  • Zelar pela idoneidade dos dados referentes aos produtos (peso, altura medida, pronta entrega, quantidade em estoque);
  • Exibir fotografias de qualidade dos produtos à venda, respeitando as regras estabelecidas pela produtora da feira;
  • Empenho e esforço na divulgação do evento nas suas redes sociais;
  • Garantir a entrega do produto o mais rápido possível para o consumidor, em perfeitas condições e dentro do prazo máximo estabelecido.
  • No topo da página da sua loja virtual será visualizado um banner com o logotipo da sua empresa e algumas informações da marca. Ex: Cidade e estado onde a empresa se encontra e tipo de produtos com os quais trabalha.

    Cada expositor terá direito ao máximo de 300 produtos, sendo um produto por vitrine/moldura. Como no exemplo da imagem.

    Ao se decidir pela compra, o cliente clica no produto, armazenando-o no ‘Carrinho de Compras’. O mesmo procedimento ocorrerá com demais produtos, cujos valores serão somados ao finalizar a compra. Finalmente, ele preencherá dados para entrega, bem como os de pagamento. Trabalharemos somente com Débito e Crédito. Será oferecido o parcelamento máximo /sem juros, de acordo com as regras de cada bandeira.

    O expositor terá um ID (login e senha) para acessar o painel da sua loja virtual, dentro do sistema. Assim como também receberá todas as instruções para preencher os campos onde deverão ser inseridos as informações de cada produto à venda.

     

    • Valor de venda: Cada produto deverá constar o valor normal, caso o expositor quiser oferecer algum desconto, haverá um campo a ser preenchido que indicará na sua vitrine o desconto oferecido. Ver foto ao lado.
    • Descrição: Haverá um campo para especificações do seu produto, para que serve e etc. (os caracteres serão limitados)
    • Fotos: Serão disponibilizados campos para inserção de fotografias de cada produto. Estas poderão ser executadas pele estúdio de fotografia indicado pela produtora da feira com um custo negociado bem abaixo do mercado ou pelo próprio expositor, desde que cumpridas as “exigências” do Manual do Expositor.
    • Peso e medida:Todos os produtos deverão ser medidos (largura, altura, profundidade) e pesados corretamente pelo expositor. Esses dados serão inseridos no programa da plataforma e permitirão o cálculo do valor do frete a ser pago pelo consumidor da feira
    • Envio:O despacho dos produtos ao cliente será de responsabilidade do expositor. O pagamento do envio será realizado pelo cliente no ato da compra com acordo de tarifa especial oferecida pela PAGAR-ME).

    A cada pedido, o expositor receberá um INVOICE de compra contendo todas as informações referente a venda (nome, código, quantidade, endereço para envio...). O INVOICE deverá ser impresso e enviado junto com a mercadoria para o cliente.

    Aos expositores que confirmarem a participação:

    Será disponibilizado um MANUAL DO EXPOSITOR com passo-a-passo de como inserir os produtos e outras informações referentes a sua loja virtual no site, bem como as regras e as exigências.

    Quer fazer parte de um time de sucesso?

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